quinta-feira, 30 de outubro de 2008

a noite chega eu fecho os olhos, e é você que eu vejo!


Algumas pessoas marcam nossa vida pra sempre, entram nela pra nunca mais sair. Foi o caso desse guri, que concerteza mudou minha vida! Há quem diga que isso tudo é passageiro, mas se tratando de "amar Lucas", passageiro é uma palavra que não consta no meu vocabulário.. muito menos essas outras, tais como: modinha, ou até mesmo a palavra POUCO, porque pra ele, até o muito é POUCO. Não sei o que seria da minha vida, agora, sem ele.. não sei mesmo. Se tornou especial, depois de ouvir apenas uma música, não precisou de mais nada, de nenhum esforço pra falar pra todos: é essa pessoa que eu amo. Pra mim, Lucas Silveira é insubstituivel. Posso amar algum outro, claro, mas o amor que eu tenho por ele, sempre vai estar aqui, forte.. e crescendo cada vez mais!

Nenhum comentário: