sexta-feira, 31 de outubro de 2008

só de ver você sorrir, meu mundo fica em paz (L

E é só eu falar, até mesmo pensar em você que meu olhar me entrega. Eu sinto algo forte, algo que nem o meu amor explica. Meu coração bate mais forte só de imaginar. O que sinto é algo tão bom que vale a pena cada esforço que fiz e faço por você! Sinto uma felicidade enorme que surge do nada, me dá um frio na barriga, minhas mãos ficam trêmulas, minha voz se cala e não consigo pensar em mais nada a não ser você. A alegria de comprar uma revista com uma entrevista sua é algo inexplicável. Tenho a maior satisfação do mundo quando você ganha algum prêmio no qual eu pude ajudar dando meu voto ou até mesmo comprando algo, isso faz com que meu amor aumente a cada dia mais.Você faz com que eu enfrente TUDO só por você. E quando entra no palco, ou faz uma música, eu tenho a absoluta certeza de que é por você que meu coração bate mais forte e que é esse amor que eu quero levar comigo pelo resto da vida e lutar por ele com toda a força!

Nenhum comentário: