sexta-feira, 24 de outubro de 2008

tudo tem limite, menos o meu amor por você :)

Amor maior? Como encontrar? Todo esse tempo, imaginando você aqui, só imaginando, minha vida é você, meu ar, meu chão é você, e apenas você que eu preciso, de verdade, porque igual a você nunca irei encontrar, você é unico, você é eterno. Ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado eu descobri o que é amar, você é assim para mim, meu inicio, meioefim *-*' pensa em mim, que eu estou pensando em você ♪ emfim, eu te amo muito, e isso nunca vai mudar, o tempo não pode curar as cicatrizes da saudade, o vento não pode levar o amor que eu tenho aqui dentro, então eu continuarei eternamente te amando. Sempre tive idolos, nenhum com capacidade suficiente para se tornar inesquecivel, mais aí veio você, com a capacidade de ser amado eternamente, ou seja, inesquecível.

Um comentário:

Mariana ~ disse...

eeeh cara eu desjeo muita sorte pra voc cara ! :) e se precisar de algma ajuda de divlugação ou sei lah, algma coisa do tipo, soh fala viu !!

beijoos:-*