terça-feira, 11 de novembro de 2008

não há razão pra te escrever, perdi a razão ao encontrar você

Podem julgar tolas as minhas palavras, mas eu não ligo. Podem dizer que é bobagem, que é passageiro, ou sei lá. Podem dizer o que quiserem, porque eu também estou aqui pra dizer o que eu quero e o que eu sinto, de verdade. Cinco letras resumem tudo que eu preciso e não consigo dizer. Cinco letras resumem meus sonhos e sentimentos que eu gostaria de conseguir expressar. LUCAS! Esse guri entrou na minha vida aos poucos e foi tomando um espaço absurdamente significativo nela. Não acho nem um pouco válido o preconceito das pessoas, tampouco a ignorância de muitas que julgam sem conhecer. Eu estou aqui falando de amor, e de admiração. Estou aqui falando sobre o quanto Lucas importa pra mim e sobre o quanto faz diferença na minha vida. Eu queria ter as palavras certas pra usar agora, mas tudo que eu consigo é dizer que LUCAS É VIDA, é PAIXÃO. Lucas é poesia e, por que não dizer, emoção.

Nenhum comentário: