quinta-feira, 13 de novembro de 2008

o sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro; a pessoa mais linda do mundo!

É, vocês não tem noção de como eu amo essa pessoa. Eu sei que ele não me conhece e não está nem perto de conhecer mas eu conheço ele, e por enquanto isso já é mais que suficiente. Não quero saber se você tem milhões de posters dele, se você já viu ele, se você tem mais fotos no pc do que não sei o que. Isso não é amor, isso é obsessão. Pra se amar de verdade não é preciso nada disso. Daria tudo, tudo mesmo por ele. Porque é uma coisa inesplicável, quando ele aparece na tv o coração acelera *-* por mais que seja só uma imagem na tv, já é mágico. E só um simples sorriso dele em uma foto já melhora 100% o meu dia. Não sei se sou a que mais ama, pra falar a verdade acho que isso não importa, briguinhas clichês de "eu amo mais que você" não adiantam de nada. Eu amo demais e é o que importa pra mim. Vou dizer isso pra ele algum dia? Espero que sim, por mais que a resposta seja um simples obrigado. Mas eu quero que ele saiba que ele tem no mundo alguém que se importa com ele de verdade.

Nenhum comentário: