quinta-feira, 20 de novembro de 2008

a todo momento agradeço à Deus por você existir


Ontem, hoje amanhã e sempre. Por todos os dias da minha vida, da minha morte, todos os dias além do infinito, você será a minha vida. É mais que infinito esse amor, e é mais que eterno <3

Parece tão clichê dizer que você é a minha vida. Parece tão cliche todas as palavras que saem da minha boca quando vou tentar explicar o que sinto por você. Aas é tão real, tão intenso, tão inesplicável o que eu sinto por você. É algo que nunca senti antes, algo que me traz um bem estar, um bom humor, uma alegria imensa. Tudo que eu sinto por ti é algo simplesmente indescritível, realmente não há palavras que digam pelos meus sentimentos. Mas pode ter certeza que é a melhor coisa que existe no mundo inteiro.

Nenhum comentário: