quarta-feira, 5 de novembro de 2008

tu não sabes que eu existo; mais eu existo por ti

Ás vezes eu imagino como vai ser o dia em que eu vou te conhecer, em que eu vou olhar para os teus olhos e dizer tudo, tudo o que eu sinto, tudo o que eu já passei por você, todas as loucuras que já pensei em fazer, todas as sensações que você me causa. Eu vou olhar para os teus olhos e dizer o quão importante você é pra mim, o quanto eu te amo. E quando eu te abraçar o mais forte que eu puder, você vai poder sentir o quanto eu necessitei desse gesto teu, o quanto eu sonhei com ele. Eeu olhos nos teus olhos e um abraço, só assim você vai sentir o tamanho do meu amor, só meus olhos vão poder te dizer a intensidade do meu amor, só o meu abraço vai te mostrar o quanto eu esperei por isso, o quanto a distância que existia foi um mero detalhe, o quanto eu realmente... amo você. E eu ainda não achei uma palavra que pudesse explicar o que eu sinto por você. Acho que nunca vou achá-la, porque o meu amor por você não é possível de se expressar.

Nenhum comentário: