sábado, 1 de novembro de 2008

você irá se lembrar de mim? porque eu sei que não irei te esquecer


Mais uma noite que se vai, e eu fico o tempo todo a imaginar, sobre as chances que tenho em sonhar, um alguém que me faz bem, me fez perder um medo que a minha vida inteira, esteve presente em mim, os segundos vão se passando e tudo aquilo vem se tornando mais concreto , esse tal sentimento esquisito sem explicação nenhuma, com tudo isso comecei a pensar de outra maneira, em relação aos meus sonhos e a minha capacidade em vencer, sem isso pra mim nada mais teria algum valor, mesmo sabendo que não tenho a chance de poder ver, poder tocar e olhar bem no fundo dos seus olhos, e dizer o quanto eu me importo com essa pessoa, esse sonho e esse amor que de mim não pode mais ser apagado por nada, foi por ele que eu aprendi o sentido de enormes coisas, aprendi a amar de uma maneira que nunca havia acontecido comigo, até eu mesma não poderia imaginar uma coisa tão forte, continuo com a vontade de sonhar cada vez mas, vou esperar pois eu sei que amanhã tudo pode mudar