quinta-feira, 6 de novembro de 2008

você pode não saber, mas você é tudo que eu sempre quis

Queria que você pudesse ouvir o que eu penso antes de dormir, porque só assim você saberia o que realmente eu sinto por você, porque palavras são poucas. NINGUÉM sente por você o que eu sinto. É mais do que amor, é um sentimento inexplicável, diferente de tudo que eu senti até hoje, um amor que enfrenta tudo, que não tem vergonha, isso mesmo, não tenho vergonha nenhuma de amar alguém que mora tão longe de mim, que eu nunca vi, ou que jamais senti o cheiro ou toquei, mas alguém que pelo simples fato de eu ouvir a respiração me sinto a pessoa mais feliz do mundo, pelo simples fato de existir. Por que foi você, que mesmo não sabendo me faz tão feliz, me ensinou a viver de uma forma diferente, de ver as pessoas de um modo diferente, me ensinou a sonhar e acreditar nos meu objetivos. Queria muito saber o que você está fazendo nesse momento, saber como é seu dia, que horas você acorda, como é seu quarto, são essas coisas mais absurdas e mais ridículas que me fazem feliz, [...]

Nenhum comentário: