sábado, 17 de janeiro de 2009

eu te amo ao ponto de não saber viver sem.


Eu começaria um grande texto dizendo que eu amo muito você,e mais um monte de coisas que todo mundo já ouviu de mim um dia, mas as palavras parecem tão pequenas perto do que eu realmente sinto, e as minhas frases parecem tão insignificantes perto de estrofes lindas que ao longo de tua carreira, foram escritas. Sinceramente, já me questionei da onde vem toda essa sua inspiração, porque a minha, vem de cada sorriso que eu vejo em suas fotos, e eu não me importo com a opnião da maioria, eu sei muito bem o que sinto, e que mesmo você não tendo conhecimento disso, nada vai se alterar.

2 comentários:

caaaa_h disse...

Ai que lindo :)
eu sinto isso por alguem taambém.
Acho que é sobre isso que vou falar no proximo post do meu blog :)
sou nova to começando. ^^

Beeijos.;* adorei aqui.
caaaah%

Isadora Goerdt disse...

AMEI as tuas palavras *O* é lindo sentir isso por alguém :'D ainda mais alguém com uma voz tao perfeita ^^

Sucesso pro teu blog *-*
Bgs <33