domingo, 1 de março de 2009

i miss you

Eu me perdi em tantas promessas, em diversas formas de minimizar esse amor. Jurei nunca te esquecer, e mesmo que eu quisesse não conseguiria. Já não existe mais meu eu sem você. Eu ainda me pergunto se é normal construir sonhos e não enxergar a realidade. Essa fria e dolorosa realidade que me persegue e me distancia de você. O que era um refugio se tornou a melhor parte de mim, e não me imagino mais sem você, sem o seu sorriso. Meu tempo está se esgotando, mas eu continuo vivendo, continuo sangrando, continuo te amando. Não ligo se não sou nada comparado ao que sinto, e pouco me importo, eu tenho plena consciência do que escrevo, falo e penso. Minhas palavras já perderam seus significados, e eu só carrego uma única certeza.. De que esquecer você é totalmente impossível. Eu sei, sou muito nova para me prender a alguém, ainda mais em um amor platônico, mas você causa esse efeito em mim. Entre lagrimas de dor e de alegria, entre sorrisos tortos para todas as suas supostas namoradas, me perdoe eu sei que nunca serei o seu melhor, mas eu te amo da mesma forma, e isso continua vivo no meu coração.

Nenhum comentário: