quarta-feira, 25 de março de 2009


Já não me interessa nada, não tem mais como medir, não se pode explicar, nada supera, nunca se apagará. Eu sei, só eu sei, ninguém é capaz de saber o que se passa aqui, dentro de mim, mas todos sabem que é algo maior que eu, algo que me faz pirar, perder o controle. Me entregar, assim, de corpo e alma, não é bom, mas já não posso largar, não tem como abandonar. Esse sentimento já tomou conta de mim e deixou uma marca, uma tatuagem, para lembrar até o resto dos meus dias. Está longe, mas sinto bem aqui, perto de mim, incondicional e eternamente! ♥

3 comentários:

Natália Guizelini disse...

awnnnn, meu lucas *-* to te seguindo ;*

ana m. disse...

adorei o blog.. tem fotos muitoo lindas, tb amo o lucas

mônica ashley disse...

adorei o blog *.* já sou seguidora. coisas em comum ♥