domingo, 26 de outubro de 2008

e nada mais importa além de você

E eu me pergunto como seria os dias sem você, mesmo não te tendo por perto. Seriam tão vazios, sombrios. Eu não teria muitos motivos pra sorrir, rir. Você me ensinou muitas coisas, inclusive não desistir, meu amor por você se eterniza, cada vez mais! Sinto que um dia poderei estar ao teu lado, tocando-o. Mas enquanto isso não acontece, eu vou vivendo, sentindo a tua presença, dentro de mim. O que sinto distância nenhuma pode apagar, destruir. Niguém pode alterar, ou tentar modificar. É algo muito forte e que cresce á cada segundo que passa. Só sei que enquanto puder respirar, você será meu ar, meu chão, minha vida. É em você que eu me espelho, e pretendo ser um dia algo perto do que tu é. Talvez você nunca saberá meu nome, quem sou eu. Mas é uma questão de tempo, até todos os problemas evaporarem e eu possa ser feliz, com você. O meu sentimento é muito grande e não pode ser motrado, apenas sentido. Eu preciso de você! Eu amo você; Lucas

Um comentário:

Mariana ~ disse...

olhaa a sua paixão, ou qem sabe até amor pelo lucas eh contagiante viiu ! de verdade msmoo, eu to aqi torcendo pra qe ele veja :D
se voc qisser eu até divulggo no meu foto log tmb.. poxa eh tão bom lutar pra ter um sonho realizado, melhor ainda eh conseguir neeh !
beijos:-*