segunda-feira, 27 de outubro de 2008

faltam palavras pra descrever, o que eu sinto por você

Eu nunca consigo me afastar de ti, por mais que eu tente, por mais que eu lute, pois tudo que eu faço, escrevo e até mesmo penso, é sobre você. Eu sempre tento trocar a sua ausência por algo que está perto de mim, algo que eu sei que posso ter, mais eu não consigo, eu nunca consegui! Eu sinto falta do seus gestos, olhar, sorriso. Seu sorisso é o mais lindo e sincero e seu olhar é o que eu mais quero vêr. Eu tenho medo de perder você sem ao menos têr, mais mesmo assim eu posso te sentir comigo a todo instante e eu sinto que estou ao seu lado a todo momento isso me acalma e me traz forças para continuar seguindo, mesmo sem você do meu lado. Você é lindo, humilde, simpático, resumindo tudo que eu preciso, e mesmo com essa distância, mesmo com o tempo passando e o mundo girando eu não me importo, pois por você eu posso esperar. Eu sei que posso! EU AMO VOCÊ LUCAS.

Nenhum comentário: