quarta-feira, 22 de outubro de 2008

já ultrapassou o verbo amar, é obcessão por você! <3

Lucas Silveira

A razão da minha felicidade, do meu sorriso, dos meus dias. Aquele que me traz alegria pelo simples fato de existir, mesmo não estando perto, só de saber que esse serzinho tá ae, isso já me deixa mais do que satisfeita. Ele é o meu sonho de todas as noites, o sonho que eu tenho certeza que um dia vai se realizar, poder te dar um abraço e dizer olhando nos seus olhos o quanto eu te amo, o quanto eu te quero bem é tudo que eu mais desejo e eu acredito nos meus sonhos, eu sei que não é impossível e um dia Lucas eu vou poder te dizer o quanto eu te amo. Obrigada por você existir, e me encantar com a sua voz, com seu jeito, com seu sorriso, com sua perfeição. Eu te amo e apenas isso basta!

Nenhum comentário: