quinta-feira, 23 de outubro de 2008

te ver e não te querer, é improvável é impossivel


Sei que o impossivel pode acontecer .. e o meu impossivel é você. Eu já pensei em desistir, e parar de tentar seguir atrás de um sonho que é impossivel. Mas ver o teu sorriso todos os dias, seja por fotos ou pelo meu pensamento. Não tem preço, isso me deixa mais forte e mais preparada pra seguir e buscar o meu sonho o meu desejo. Não importa o lugar, o dia... eu vou realizar. Demore o tempo que tiver que demorar a minha vez vai chegar. Eu não vou me iludir com as fotos das meninas que tem a sorte e a condição de te ver, de falar contigo.. eu vou seguir meu caminho e o destino vai me levar até você seja hoje, ou seja daqui a anos.. eu vou conseguir, e não só eu como todas aquelas que sonham com isso. Você ainda vai saber da minha existência, da existência do MEU amor! Eu amo você, esteja longe ou perto! Nada me separa de você. NADA vai mudar o que sinto. (L)

Nenhum comentário: