domingo, 19 de outubro de 2008

lucas: vida (l)


Eu não sei como esse amor pelo Lucas tão grande cresceu dentro de mim em apenas segundos. Ao ouvir esse nome, eu grito de felicidade, eu choro de emoção, eu pulo de alegria, meu coração acelera cada vez mais. Um sentimento tão verdadeiro pelo Lucas uma coisa inexplicável, que está dentro de mim e não vai sair por nada nesse mundo. Ninguém tira esse sentimento dentro de mim, ele não sai jamais. Ao mesmo tempo que eu choro, que eu grito, que eu pulo, que eu fico rouca, tudo isso vale a pena! Porque é uma emoção tão grande ouvir 'fresno', é uma coisa que realmente vale a pena. Quando você ver eles bem de perto no show é uma coisa tão insubstituível, um momento tão raro que você sabe que queria aquilo pra todo sempre ! Um momento que jamais será esquecido dentro de mim. Lucas César Lima Silveira um nome que vai ficar pra sempre gravado em meu coração, tudo que eu respiro é a vida de você, um amor que não se mede! (L)

Nenhum comentário: