domingo, 19 de outubro de 2008

a melhor parte de mim

Pra mim isso se torna tão estranho em falar e tentar explicar sentimentos qe estão aqui, que vem e vão sem parar. É engraçado como as coisas foram acontecendo e a cada dia crescendo, eu que nunca me imaginei amando tanto uma pessoa que não conheço, que nem ele mesmo sabe que existo, me faz tão mal nao poder lhe dizer tudo o que sinto, tudo o que você significa na minha vida, o tamanho desse amor, dessa admiração e respeito, palavras qe vão além de tudo, e que nada poderia explicar e fazer alguem entender tudo o qe se passa dentro de mim, os meus pensamentos e sentimentos. Os meus sonhos, minhas vontades ...á esperança que a cada segundo que passa aumenta mais, e vai ser dessa maneira até o fim, nada irá tirar isso de mim ... você já faz parte de mim, da minha rotina, é dono do meu maior sentimento. Coisa que nunca pensei que poderia acontecer, foi em tão pouco tempo e já havi tantos planos

Nenhum comentário: