segunda-feira, 20 de outubro de 2008

perdi a razão ao encontrar você


O amor nos faz tão bem, sonhar mais alto, imaginar, sonhar, tantos momentos de bobeira, muitos acham besteira, mas pra mim, é simplesmente um sentimento que tomou conta de mim, o amor pelo Lucas Silveira. A pessoa que realmente transformou minha vida, minha realidade. Meu sonho é estar com você, eu acredito, e eu vou lutar até o fim com o meu sonho, pois você simplesmente é o amor da minha vida, e de tantas pessoas brasil a fora, voce conquistou tanta gente com esse jeitinho de falar, teu sotaque maravilhoso, esse olhar que faz tantos corações baterem aceleradamente, esse sorriso que ilumina os meus dias. Você me faz tão bem , como eu queria apenas abraçar você, sentir o meu mundo girar mais devagar, girar em torno de você.. te amo tanto, esse sentimento tomou conta de mim, e hoje eu digo, que só voce pode me fazer feliz.

Nenhum comentário: