segunda-feira, 20 de outubro de 2008

você me ensinou, o verdadeiro sentido de amar


Seguirei meu coração e correrei atrás dos meus sonhos, e um dia quem sabe te encontrar, me aproximar, te admirar, e perceber por um estante o quanto é bom estar ao seu lado. É tão estranho amar tanto alguém que não tem idéia de que eu existo, mas é algo tão forte, puro, bonito, unico e inexplicável, que não pode ser destruido. Você ocupa cada parte do meu dia, por pensamentos, textos, fotos, sonhos, você é minha estrela guia, meu coração. Com toda certeza, é por você meu sentimento mais sincero, eu falo sério. Eu pedirei a Deus, pra encontrar esse amor, estar longe de você, me causa tanta dor. Meu mundo gira em sua volta, ver apenas um sorriso no seu rosto, faz meu coração disparar, e meu sorriso se abrir, a felicidade que me dá. Meu primeiro amor verdadeiro, que me faz tão feliz a cada dia, me completa. Eu vou acompanhar voce, nem que seja apenas pelo olhar, e um dia quem sabe, eu ainda irei te encontrar.. Lucas Silveira, amor eterno.

Nenhum comentário: