quinta-feira, 23 de outubro de 2008

é por você meu sentimento mais verdadeiro


Lucas, eu precisava de alguma forma deixar claro pro mundo o quanto que eu te amo. Seria muito fácil gritar pela janela, mas não, eu não conseguiria expressar o meu amor por ti. Sei que muitas meninas te amam, sei que é praticamente impossivel você algum dia ler isso, mas ninguém te ama como eu, é muito fácil achar um menino bonito e 'amar' ele, porque ele tem uma banda. Pra mim não, te amo independente da Fresno, independente de beleza, independente de fama, é simplesmente algo INEXPLICÁVEL. E pode vir a existir outras bandas, outros cara, mas sempre, sempre VOCÊ vai ser o primeiro. Aquele que me mostrou que caratér é o que realmente importa em uma pessoa, aquele que me ensinou a acreditar nos meus sonhos e lutar com unhas e dentes pra que eles se tornem realidade. Preciso te dizer, o que eu sinto é mais que um sonho, é real, e eu preciso muito te ver de novo, pra te dizer o quanto eu sinto a sua falta

Um comentário:

Mariana ~ disse...

ooi flor, olhá só te dou todo o apoio com o seu sonho ! eu tmb tinha um sonho de conhecer o nx0, mais como eu moro em cidade peqena era qase impossivel, até qe um dia descobri qe ia ter show deles numa cidade aqi perto, ai começei a trabalhar com o meu pai, ateh conseguir o dinheiro da van e do ingresso, dps do show me desencantei por nx0, mais cntza foi um dos melhores show da minha vida! por isso, vai com fé qe eu tenho ctza qe voc vai conseguir o qe qer ;-)

beijos flörr