terça-feira, 28 de outubro de 2008

quero te abraçar e ver o mundo acabar

Lucas queria poder ter palavras pra explicar o que eu sinto por você. Queria poder demonstrar, mas nada que eu faça vai adiantar. Eu só queria que você soubesse, que antes de você, a minha vida era totalmente sem graça, e só agora que eu pude ve isso. Sim, antes eu não acreditava que pudia amar alguém que eu não conhecia, que amor a distância podia ser de verdade. Só que agora, quando eu paro e penso em você, eu vejo que nada é impossivel, e que sim, onde há amor, há sonhos, e onde a sonhos, não existe a palavra impossivel. Muitas pessoas chegam e falam, eu te amo Lucas, mas muito poucas demonstram isso. Eu queria mostrar pra você que é verdade, aliás, eu queria poder mostrar. Mas eu sei, que não tem como, e se eu disser isso pra você, vou passar só de mais uma fã 'louca' por ti. Aas os verdadeiros fãns vão estar contigo até o fim, e nesse dia eu vou querer estar perto de você pra olha dentro dos seus olhos e dizer; realmente EU TE AMO e nunca nada vai muda esse sentimento

Nenhum comentário: