terça-feira, 28 de outubro de 2008

você é assim pra mim; meu inicio meio e fim

Ja tentei de mil maneiras descrever o que sinto por você, mas palavras são apenas palavras! E nenhuma delas, podem traduzir meu amor Lucas. Não entendo como eu pude me apegar tanto à uma pessoa que nem sonha que existo, que mora à quilômetros de distância. Só sei que o que sinto é realmente um sentimento verdadeiro e eterno. Você é tudo pra mim. Não há nada que possa destruir o meu sentimento por você. É inexplicável, é inegualável, é você que eu amo. É você e somente você. Mesmo não estando comigo eu sempre vou te amar.

Um comentário:

' Maah * disse...

cara, nós dividimos o mesmo amor. quer dizer, o meu é maior, mas ok. UHAUAHUAHUAH o Lucas é tuuuuuuuudo na minha vida *-* eu amo ele mais do que minha própria vida, mais do que tudo, tudo mesmo! Lucas, meu luquinhas <3