sábado, 15 de novembro de 2008

e se eu tivesse ele aqui comigo, não precisaria de mais nada para ser feliz

Já procurei nesse planeta mas não encontrei, um matemático para calcular, quantas batidas dá meu coração por segundo, quando vejo você! Você me faz feliz mesmo não estando ao meu lado, sinto um amor inexplicável por você, meu Lucas. A sua felicidade é a minha felicidade, a sua dor é a minha dor, a sua alegria é a minha alegria! Te amo de verdade. Não pela sua beleza, ou pelo seu dinheiro, ou fama. Mas pelo seu coração, por seus atos, por suas palavras, por esse sorriso contagiante que só você tem, por sua capacidade de alegrar a todos que estão em sua volta, e por muitas outras coisas! Pois pra mim, tudo o que você faz é perfeito! Nunca imaginei que poderia me sentir assim, como nunca tivesse visto o céu antes. Quero morrer com um beijo seu. Todo dia te amo mais e mais! Ouça meu coração, se você pode ouvir, ele canta! Dizendo-me para te dar tudo. As estações podem mudar, inverno para a primavera, mas eu te amo até o último momento. Em cada lugar que eu passo, escrevo seu nome. E desenho um coração, com frases de amor! *-*

Nenhum comentário: