sábado, 15 de novembro de 2008

you are everything, for me


Muitas vezes nos perguntamos quais são nossas maiores paixões e o que somos capazes de fazer por elas. Encontramos em uma banda, um verdadeiro significado.. algo bem maior que simples cantores, shows, etc. Enxergamos ali, um grande amor; e mesmo que nos condenem por falsidade, infantilidade... Ninguém é capaz de entender o que se passa dentro de meu coração. Eu o admiro pelo seu trabalho, pela pessoa que é, e sem dúvidas, pela beleza que NÃO é fundamental! Sinto que minha vida não teria o mesmo sentido se não houvesse uma forma tão gostosa de me alegrar, quanto olhar para as tuas fotos, vídeos, notícias. E sei que este sentimento é algo puro e eterno, este sentimento é ADMIRAÇÃO, é paixão e é amor.. eu amo você meu eterno Lucas.

Nenhum comentário: