sábado, 8 de novembro de 2008

a melhor parte de mim, leva meu caminho até você

Se você acreditar que seu maior sonho vai se realizar, se você lutar por isso, é o que realmente basta. O que os outros pensam, mesmo que seja sua família, não importa, é que ninguém nunca passou por isso, e não sabem o que é amar pessoas que estão realmente longe de você. Por isso eu nem ligo quando me dizem que isso é mais uma coisa de adolescente, mais uma ilusão, ou apenas mais uma fã que tem o seu ‘amorzinho’ pelos ídolos. Eu realmente acredito que se um dia ele apareceu na minha vida, não foi por acaso, e também que quando um sonho realmente é desejado ele será realizado, mas basta a gente acreditar e ter fé, e não esperar. Esperar parada e não fazer nada, a gente tem que lutar pelo que a gente quer, e não ligar para as coisas que os outros falam. e sabe, eu nem ligo mais quando eles falam que meu sonho não vai se realizar, porque se é meu sonho, vou lutar, e acreditar, porque eu sei que um dia TUDO isso vai valer a pena!

Nenhum comentário: