sexta-feira, 7 de novembro de 2008

palavras são simples demais para descrevê-lo

E eu queria ao menos uma chance, para lhe dizer, o quanto significa pra mim. Não é nada fácil falar sobre ti. Não é nem um pouquinho fácil expressar as coisas que eu, sinto. Eu sei que os anos vão passar, a distância talvez aumente e a capacidade de sonhar talvez diminua, por causa da realidade cada vez pior, mas eu nunca, em nenhum momento da minha vida eu vou esquecer, deixar de amar, ou desistir de vê-lo um dia. É claro, que eu já pensei em desistir, e já me perguntei e isso vale à pena! Mas afinal, o que é valer à pena? E eu acho que é melhor eu quebrar a cara porque não foi tudo aquilo 'mas vai ser', do que desistir agora e ficar frustrada até o fim dos meus dias por não ter seguido em frente. Ás vezes me pergunto, se existe alguém nesse mundo que sente por você o mesmo que eu sinto. E eu sei, a cada dia chego mais a essa conclusão, que não! Não existe ninguém. Não por gostar MAIS do que todo mundo, e sim gostar DIFERENTE. Porque ninguém sente a mesma coisa que ninguém.

Nenhum comentário: