domingo, 2 de novembro de 2008

amor platônico e sem medida :T

No plágio de uma bela melodia , é assim a cada dia que se passa o verdadeiro sentimento vai aumentando e fico sem palavras para expressar o que sinto por existir alguém que me faça feliz pelo simples fato de existir, cantar, sorrir e amar :) vivemos esperando o momento certo de agir, em busca da realização de nossos grandes sonhos. É exatamente na hora em que surgem de trás de um palco e faz bater milhares de corações apaixonados pela sua canção, perdemos o sentido de tudo e passamos a apenas viver esse momento de alegria e descontração, e a casa segundo vivido vira uma história a contar, e tudo o que eu quero te dizer eu já cansei de escrever, mas não me canso de repetir a todos os dias da minha vida que uma verdadeira paixão nunca se acaba.