domingo, 2 de novembro de 2008

o que é maior que o céu? meu amor por você Lucas

Lucas César Lima Silveira. Hoje me lembro da primeira vez que te vi um alguém tão diferente que se tornou meu maior sonho, minhα maior vontade, hoje teu abraço é o que eu mais espero, e quando penso que nunca irei te conhecer parece que meu mundo cai, um alguém que as vezes parece que nem conheço mas ao mesmo tempo sinto que é quem eu mais conheço, uma unica coisa eu tenho certezα MEU AMOR POR TI É VERDADEIRO; e a distância perto de tudo isso se torna tão pequena mas ao mesmo tempo parece que não será mais a mesma coisa, e realmente eu sei que não será. Você é o que eu espero a cada amanhecer e quando o anoitecer chega a vontade aumentα, e quando se fala de αmor é de você que eu me lembro e entre meus sonhos aparece você em primeiro lugar um alguém de um valor inexplicável, o que mαis dói é pensar que eu sei tudo sobre você e você nada sabe sobre mim. Ver tuas fotos e viver de imaginação não é a solução :T Quero te encontrar, abraçar e olhar no fundo dos teus olhos dizer: LUCAS EU AMO VOCÊ

Nenhum comentário: