segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

e quando tento não pensar, ja estou pensando em você.

Lucas, posso ser apenas mais uma das milhares fãs que são vidradas, apaixonadas, viciadas em você, ou eu posso ser aquela que te ama mais que tudo nesse mundo, que sempre vai te acompanhar, nem que seja pelo pensamento, que sempre vai estar do teu lado, pra qualquer coisa. Eu penso em ti o dia inteiro, tem fotos tuas por todos os lugares, eu lembro de cada instante do dia que eu te vi de perto, como isso me faz tão bem. Lucas, eu jamais amei alguém assim, tu é tudo na minha vida, sem ti longe ou perto de mim, eu não sou nada, eu dependo de ti pra viver, meu amor. Por mais que haja milhares de fãs por ai, que também te amam, eu sou aquela que jamais te esquecerá, não são só mais aquelas paixonites bobas, que não tem importância, que logo se acaba, não, isso é pra sempre, jamais se acabará esse sentimento tão grande e tão bonito. Amor eterno Lucas . Eu daria meu céu, pra poder ter seu olhar, perderia o chão se pudesse te encontrar. Andaria mil milhas só pra te achar.

Nenhum comentário: