segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

não há distância que me faça te esquecer.

Será que algum dia eu ainda irei te ver ? Num bar, aeroporto, hotel, um lugar simples, sem ninguém .. um lugar que eu poderia apenas te abraçar, chorar em silencio, de alegria. Encostar minha cabeça no seu ombro e dizer apenas eu te amo, pegar a sua mão e colocá-la junto a minha, e te falar o quanto esse momento é especial pra mim, dizer nem tudo o que sinto por você, apenas dizer que é o sentimento mais puro, mais verdadeiro que já senti , que nunca existiu algo tão forte, impossivel de ser destruido. Ver apenas um sorriso no seu rosto, uma palavra sua, com um simples agradecimento, pra mim, com certeza, a maior recompensa do mundo, porque a minha vida, é a sua. Mas será que um dia isso irá acontecer, ou tudo não passará de um sonho ? Será ? são tantas coisas que passam pela minha cabeça, já não sei mais o que pensar .. mas eu te espero, e enquanto isso, me resta apenas sonhar acordada, pensando em você.

Nenhum comentário: