terça-feira, 16 de dezembro de 2008

e é sempre essa vontade, de te ter ao meu lado

Não vai cessar essa vontade de te ter por perto, só pra te olhar. Pois sei que ter você é impossível. ­Você é tudo pra mim, minha vida, meu ar, minha sobrevivência... tudo que há de melhor nessa vida. Já não imagino a minha vida sem você, sem sua voz, sem seu rosto, sem seu talento. Sonho com você todos os dias, sonho em te encontrar, em te abraçar, dizer o quanto você é essencial pra mim. Eu nunca amei ninguém assim, e mesmo você estando há km de distância, é um amor muito grande. Eu te amo com todas as minhas forças, e te apóio em tudo, em todas as suas decisões e escolhas. Não me importa o que pensem os demais, você é toda a minha verdade, e vai ser pra sempre, e mesmo que pensem que eu sou uma obcecada, uma sonhadora, uma cafona, eu não ligo, porque eu sei que o amor que eu sinto por você é maior do que qualquer comentário, e maior que qualquer coisa nesse mundo. Você me faz querer viver, sonhar, ser feliz, lutar contra as injustiças e contra as guerras... Eu nunca vou te esquecer e nem vou te tirar da minha vida, pois sem você eu não sei viver. Te amo infinitamente e eternamente

Nenhum comentário: