quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre

Nem eu imaginava que um dia eu iria idolatrar alguém do jeito que eu idolatro hoje tu Lucas, passar horas e horas vendo suas fotos, seus vídeos, notícias, descutindo assuntos sobre você, não resistir e comprar revistas e pôster sobre você, nem que a revista tenha apenas uma foto sua ou uma pequena notícia que eu já sei, e quando alguém perguntar quem é meu artista favorito eu falar com MUITO orgulho: Lucas César Lima Silveira, escutar suas músicas o tempo inteiro, ficar super feliz ao te ver sorrindo ou quando você aparece na TV ou em rádios, e muito triste ao te ver triste. De pensar em você o tempo TODO, e imaginar nem que seja por 3 segundos ao seu lado, ou até mesmo te ver cantando em um show, nem ligar quando falam mal de você, dá apenas um sorriso e fingir que não escutou, realmente eu nunca imaginei sentir isso por alguém que ne sabe que eu existo, mas simplesmente aconteceu, e posso realmente falar que eu TE AMO LUCAS !

Nenhum comentário: