segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

loucura maior, seria aceitar viver sem você !


Você me trouxe mais alegria, você conseguiu fazer o que ninguém tinha feito na minha vida: mudar ela completamente. Sinto que agora eu consigo perceber o que é o amor, o que é ser fã de verdade. Eu tenho alguém pra me levantar, mesmo que seja no pensamento, quando eu estiver mal. Foi como um anjo que apareceu na minha vida, e me fez tão bem .. queria saber voar, pra lá do alto poder ver você, te ver sorrir, te ver sonhar, coisas lindas quero te dizer ..é como não ver o sol, mas ter certeza que está lá . E eu sinto que algum dia ainda irei te encontrar, te abraçar e poder dizer o que eu sinto, que o meu amor é o maior e mais bonito. Pra mim nada tinha sentido, nada tinha valor .. até que apareceu você, pra me fazer mais feliz, me alegrar. Te sinto tão longe , mas ao mesmo tempo tão perto ! E sem você aqui, nada disso tem valor ! Brigada por aparecer na minha vida, eu te amo

Nenhum comentário: