segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

e eu ja não consigo mais viver sem você aqui


Incrível como as palavras somem da minha mente, quando penso em falar algo dele. É como se, tudo o que eu sempre tive vontade de dizer simplesmente saísse correndo da minha cabeça. Sério, quando eu ouço ele cantar, sinto que meu mundo para e nada mais tem importância, quando penso à quantas e quantas milhas de distância eu estou dele, sinto meu mundo desabar, mas ele me dá forças, pra continuar aqui e seguir os passos dele, lutar pelo que quero, indepentende do que os outros pensem. Ele me mostrou, que quando se deseja muito alguma coisa, se lutar por aquilo não é difícil conseguir, basta acreditar. E eu acredito, luto e continuo sempre aqui, na esperança de que algum dia, eu possa te encontrar. Eu te amo Lucas, e nada pode mudar isso.

Nenhum comentário: