segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

meu mundo para por um segundo, toda vez que ouço a tua voz


Ás vezes eu te odeio por me fazer te amar assim. Eu sinto sua falta sem ao menos ter estado ao seu lado, os dias que passam sem um vídeo, uma foto ou qualquer coisa que me lembre você, são vazios. Eu não suporto o quando preciso de você, eu não suporto a idéia de nunca te ter pra mim. O que eu sinto por você, palavra nenhuma pode descrever, por isso eu poderia passar horas aqui escrevendo e elas não seriam suficientes pra expressar tudo. Sem você eu perco o chão, você é o motivo de todas as minhas preces envolverem teu nome, todos os meus sonhos serem voltados à você, por toda noite de lágrimas, pelo meu sorriso ao ver você sorrir. Você é muito mais que um ídolo, você é e sempre será a melhor e mais intensa parte de mim (l)

Nenhum comentário: